Taxas de troca do Tesouro.
Nota: O Bureau of the Fiscal Service fornece informações sobre taxas de câmbio atuais e históricas. Não podemos fornecer aconselhamento sobre, ou ajudar com, a investir em moedas estrangeiras.
Descrição do relatório:
Este relatório fornece informações sobre taxas de câmbio nos termos da Seção 613 da Lei Pública 87-195 de 4 de setembro de 1961 (22 USC 2363 (b)), que confere ao Secretário do Tesouro autoridade exclusiva para estabelecer as taxas de câmbio para todas as moedas estrangeiras ou créditos reportados por todas as agências do governo.
O principal objetivo é assegurar que os relatórios em moeda estrangeira preparados pelas agências sejam consistentes com os relatórios de divisas do Tesouro publicados regularmente sobre os valores indicados em unidades de moeda estrangeira e os equivalentes em dólares dos EUA.
Isso abrange todas as moedas estrangeiras em que o governo dos EUA tem interesse, incluindo:
recibos e desembolsos, receitas e despesas acumuladas, autorizações, obrigações, contas a receber e contas a pagar, reembolsos e itens similares de transação reversa.
As exceções ao uso das taxas de relatório, conforme mostrado no relatório, são:
cobranças e reembolsos a serem avaliadas a taxas especificadas por acordos internacionais, conversões de uma moeda estrangeira em outra, moedas estrangeiras vendidas por dólares e outros tipos de transações que afetam as dotações em dólares. (Consulte o Manual Financeiro do Tesouro Volume II 2-3200 para obter mais detalhes.)
Este relatório trimestral reflete as taxas de câmbio em que o governo dos EUA pode adquirir moedas estrangeiras para despesas oficiais conforme relatado pelos oficiais de desembolso para cada postagem no último dia útil do mês anterior à data do relatório publicado.
Exemplo: O relatório trimestral em 31 de dezembro refletirá as taxas de câmbio relatadas pelos oficiais de desembolso em 30 de novembro. Se as taxas atuais se desviarem das taxas deste relatório em 10% ou mais, o Tesouro emitirá emendas a este relatório trimestral. Alterações também serão emitidas para refletir o estabelecimento de novas moedas estrangeiras.
Para garantir que todos os relatórios sejam traduzidos a taxas de câmbio uniformes, todas as agências governamentais dos EUA devem usar essas taxas, exceto como observado acima, para converter os saldos em moeda estrangeira e as transações relatadas para equivalentes em dólares norte-americanos na data deste relatório e para os três meses subseqüentes .
Uma vez que as taxas de câmbio neste relatório não são taxas de câmbio atuais, elas não devem ser utilizadas para valorizar as transações que afetam as dotações em dólares.
Links Rápidos.
As taxas de troca de relatórios para 30 de setembro de 2017 estão agora publicadas.
A reserva de forex de setembro de Bangladesh atinge quase 33 bilhões de USD.
DHAKA, 5 de outubro (Xinhua) - As reservas de divisas de Bangladesh atingiram quase 33 bilhões de dólares americanos no final de setembro, disse um funcionário do banco central na quinta-feira.
O funcionário do Departamento de Gestão de Tesouraria do Banco de Bangladesh (BB) e da Tesouraria que não gostou de ser nomeado disse à Xinhua que "as reservas cambiais do país totalizaram 32.820,13 milhões de dólares dos EUA em setembro, depois de ter atingido 33.596,25 milhões de dólares americanos em 31 de agosto".
As reservas cambiais de Bangladesh cruzaram a marca de 33 bilhões de dólares dos EUA em junho, em meio a um boom no ingresso de remessas antes de um dos maiores festivais religiosos muçulmanos de Eid-al-Fitr que marca o fim do mês de jejum sagrado islâmico do Ramadã.
Em dezembro passado, as reservas externas do país atingiram os 32 bilhões de dólares dos EUA.
Funcionários disseram que o Bangladesh está em condições de pagar mais de 10 meses de contas de importação com as reservas existentes, o que também é suficiente para ajudar os esforços do banco central a manter o mercado cambial estável.
China forex reserva excesso de papel do Tesouro dos EUA.
WASHINGTON, 29 de março (Reuters) - As reservas cambiais detidas pela China e outras grandes economias emergentes são muito mais do que necessárias como proteção e servem apenas para limitar a flexibilidade monetária, de acordo com um documento de pesquisa do Departamento de Tesouraria dos EUA divulgado na quinta-feira.
O Escritório de Assuntos Internacionais do Economista do Tesouro, que tentou persuadir a China a permitir que sua moeda do yuan se valorize em relação ao dólar, disse que houve pouca ou nenhuma rentabilidade marginal para sete países emergentes de países emergentes para continuar acumulando reservas cambiais.
A China possui as maiores reservas em moeda estrangeira no mundo, com mais de US $ 1 trilhão no final de 2006, mas o documento do Tesouro também cita Taiwan, Coréia do Sul, Rússia, Índia, México e Malásia como detentores de reservas excessivas.
& ldquo; o excesso de acumulação de reservas em excesso aparece em países com taxas de câmbio intimamente ligadas ao dólar dos EUA, e o desejo de limitar a flexibilidade da taxa de câmbio provavelmente está subjacente a grande parte da recente acumulação de reservas; & rdquo; os economistas do Tesouro escreveram no jornal intitulado "As altas reservas cambiais nos mercados emergentes são uma bênção ou um fardo". & rdquo;
& ldquo; A implicação da política não é o que fazer com o estoque existente de reservas, mas a remoção de distorções - como a flexibilidade da taxa de câmbio limitada - que leva a acumulação de reservas excessivas em primeiro lugar, & rdquo; disseram os economistas.
Uma porta-voz do Tesouro disse que o documento não é uma declaração de departamento ou política de administração de Bush, mas faz parte de uma série de documentos acadêmicos destinados a fornecer informações sobre questões-chave.
Em um segundo artigo, economistas do Tesouro disseram que muitos métodos e modelos foram desenvolvidos para fornecer estimativas de & ldquo; equilíbrio & rdquo; ou & ldquo; long-run & rdquo; valores de taxa de câmbio, é difícil para qualquer modelo descrever com precisão todos os recursos de uma economia moderna que sejam relevantes para a determinação dos valores cambiais.
& rdquo; Assim, não há & ldquo; fail safe & rsquo; método para estimar o valor adequado da taxa de câmbio de uma economia ou para estabelecer uma medida precisa de sobre ou subvalorização, & rdquo; os economistas escreveram.
O artigo citado na pesquisa do Fundo Monetário Internacional que mostrava diferentes métodos encontrou avaliações avaliadas de uma subvaloração de 49% para uma pequena sobrevalorização. Os economistas disseram que quaisquer inferências tiradas de tais modelos devem ser complementadas com avaliações de por que as taxas de câmbio podem se desviar dos valores de equilíbrio percebidos.
Eles também disseram que o FMI poderia desempenhar um papel maior no debate e estudo sobre as taxas de câmbio de equilíbrio. Poderia coletar descrições de vários modelos de taxa de câmbio do setor privado e público e publicar resultados de avaliação usando esses modelos de forma consistente, o que ajudaria os economistas a chegarem a julgamentos mais informados sobre as taxas de equilíbrio.
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