White Label Program.
O serviço White Label da Dukascopy Bank SA é uma solução econômica e eficiente para bancos e instituições financeiras reguladas que desejam oferecer serviços de comércio eletrônico FX aos seus clientes. Fornece ao parceiro um acesso fácil a um negócio de alta margem. O White Label da Dukascopy fornece margem de negociação para os pares de moedas do G10, incluindo o comércio de ouro no local.
Nossa solução é uma das mais rentáveis da indústria, pois não envolve nem a implementação nem as taxas de manutenção e minimiza os custos operacionais para o Parceiro. Além disso, o serviço White Label permite ao banco ou instituto financeiro lidar com contas de clientes através de um único ambiente Back Office amigável.
Nossa solução White Label permite que o Parceiro ofereça vários sistemas de negociação (JForex, Web, Java, API, SWFX Trader para iOS e Android OS) como uma solução de negociação integrada e abrangente que satisfaça todos os requisitos de negociação do cliente.
Este serviço é totalmente personalizável, escalável e pode ser adaptado pela Dukascopy Bank SA de acordo com as necessidades do Parceiro para atender a quaisquer requisitos comerciais e / ou regulamentares possíveis.
A Dukascopy Bank SA oferece suporte total ao longo das fases de implementação e pós-implementação para garantir que o Parceiro gerencie um negócio FX de qualidade e sucesso.
A combinação da nossa tecnologia suiça exclusiva e da Swiss Banking Security dá aos nossos Parceiros White Label uma vantagem competitiva. Nosso Sistema de Negociação cumpre todas as características para ser a escolha perfeita para um corretor ou banco para satisfazer as necessidades dos clientes e alcançar o sucesso no negócio FX de rápido crescimento.
Visão geral do programa.
O programa Dukascopy Bank ECN White Label permite aos bancos, empresas de corretagem e instituições uma integração simples da negociação em linha FX on-line como uma adição a outros produtos online.
Todas as execuções ocorrem no SWFX - Swiss Forex Marketplace, um dos maiores agregadores de liquidez do mundo. Nosso White Label Partner ganha renda fixa do comércio de cada cliente.
Nosso Programa White Label não possui custo direto de implementação e vem com mão cheia e apoio contínuo. Nossos parceiros White Label não possuem despesas de manutenção diretamente relacionadas a qualquer aspecto da nossa tecnologia.
Dukascopy Bank SA White Label Visão geral do programa: ou.
Uma solução sólida para bancos, corretores e instituições.
Nosso modelo de negócios fornece um ambiente de negociação transparente e justo, pelo qual o risco de mercado e os conflitos de interesse de clientes / bancos são limitados. Nosso modelo de negócios oferece direitos e oportunidades de clientes iguais, oferecendo a todos os participantes a mesma execução, dados e direitos de preços.
Esta abordagem é focada e orientada para a construção de relacionamentos de longo prazo entre o Dukascopy Bank e seus parceiros.
Benefícios e serviços associados.
Modelos competitivos de compartilhamento de receita Você não assume nenhum risco de mercado Comércio justo e transparente Alimentação de dados única para cada um de seus clientes Sem manipulação de preços e execução Execução de baixa latência Spreads mais apertados Sem custo de implementação direta Atualizado em nenhum momento Armazenamento customizável Instalações de parceria - atender a Gerentes de ativos.
Back-Office.
Funcionalidades de monitoramento e relatórios em tempo real Confidencialidade dos dados do cliente Acesso completo às ferramentas de gerenciamento Operações de crédito / débito Opções de criação de conta completa Gerenciamento de contas colateral Criação de mapa de comissão Gerenciamento de agentes de introdução, gerentes externos e perfis de clientes.
Implementação.
Treinamento de Parceiro.
Configuração de parceiros.
Início das operações do WL.
1ª avaliação *
2ª Avaliação.
* As atualizações e avaliações de serviços são realizadas com nossos parceiros periodicamente.
Junte-se ao Líder.
O Dukascopy Bank desenvolveu uma solução ECN - White Label excepcional. Esta solução totalmente customizável é ideal para bancos estabelecidos e empresas de corretagem.
Qualquer instituição em conformidade com a regulamentação pode iniciar o processo, solicitando uma avaliação pelo Dukascopy Bank para começar a beneficiar de uma tecnologia única.
Conecte seus clientes a novos mercados.
Nossas soluções de etiquetas brancas oferecem aos seus clientes acesso a novos mercados de forma rápida e econômica, sob sua própria marca.
Oferecer FX & amp; CFDs sob sua própria marca.
FX & amp; CFD branco.
Oferece futuros negociados em bolsa.
Futurista branco.
Sua própria marca privada forex ECN.
Etiqueta branca GTX.
Não perca o FX & amp; multi-trilhões de dólares; Mercado CFD.
Ao longo da última década, tem havido uma tendência crescente para que investidores privados gerenciem seus próprios investimentos. A participação dos investidores de varejo no mercado de câmbio agora é mais de 20% e cresce a cada ano.
Expanda sua oferta de produtos para incluir FX, CFDs e amp; outros mercados OTC.
A GAIN Capital tem mais de 18 anos de experiência, permitindo que empresas com carteiras de produtos complementares ampliem sua oferta.
Nós fornecemos soluções turn-key totalmente personalizáveis que fornecem tudo o que você precisa para fornecer aos seus clientes acesso a milhares de mercados globais, sob sua própria marca. Entre em contato hoje para saber mais sobre se isso seria adequado para o seu negócio.
Por que oferecer forex & amp; CFDs?
Crie um novo fluxo de receita para sua empresa.
Transforme novos produtos lucrativos para seus clientes.
Mantenha-se competitivo com seus pares.
Diversificar o seu negócio.
Benefícios para seus clientes:
Uma ampla gama de mercados globais *
Com 12.000 + FX, CFDs, propagação de apostas e instrumentos de opção disponíveis em uma conta, seus clientes serão prejudicados pela escolha.
Uma experiência comercial premiada.
Nossas plataformas proprietárias são testadas e testadas por milhares de comerciantes em todo o mundo. Eles contêm notícias, gráficos e ferramentas para ajudar seus clientes a analisar os mercados.
Liquidez excepcional, execução e amp; preços.
Nossos fortes relacionamentos com fornecedores de liquidez significam que podemos oferecer liquidez excepcional e spreads consistentemente apertados, independentemente do tamanho ou atividade do comércio.
Benefícios para nossos parceiros de etiquetas brancas:
Ver & amp; gerencie seu negócio em tempo real.
Nosso portal parceiro permite gerenciar as contas de seus clientes, monitorar suas negociações e exibir relatórios on-demand, oferecendo transparência total em sua empresa.
Parceiro dedicado & amp; suporte ao cliente.
Além do atendimento 24/5, atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecemos treinamento completo e conselhos estratégicos em andamento para ajudar a expandir seu negócio.
Parceira com um provedor regulado em que você pode confiar.
GAIN Capital é listado na NYSE e regulado em 8 jurisdições. Nós nos esforçamos para cumprir os mais altos padrões de governança e transparência.
Cliente rápido on-boarding.
Nós fornecemos abertura de contas ao vivo e demo totalmente automatizada, através de nossos formulários de aplicativos on-line otimizados e responsivos.
Vá ao mercado em semanas.
Nossa solução chave-chave não requer grande contribuição de seu departamento de TI. Podemos fazer o seu negócio funcionar rapidamente, normalmente dentro de 4-6 semanas.
Especialização em comércio varejista.
A GAIN Capital opera marcas comerciais globais de varejo, FOREX e City Index. Compartilhamos nossos conhecimentos e melhores práticas com nossos parceiros, ajudando a expandir seu negócio.
Forneça aos seus clientes acesso a futuros negociados em bolsa.
Ofereça negociação de futuros e opções de seus clientes nas principais bolsas de futuros do mundo, com nossa solução de HTML totalmente personalizável. Isso permite que você diversifique facilmente sua oferta de produtos e adicione um novo fluxo de receita, sem o custo e o tempo necessários para configurar seu próprio negócio de futuros.
Sua marca, nossa tecnologia.
Nossa plataforma comercial exclusiva pode ser personalizada para refletir sua marca exclusiva. Nossa solução chave-chave oferece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar seus negócios on-line para oferecer a melhor experiência comercial possível aos seus clientes.
Benefícios para seus clientes:
Acesso a trocas globais.
Seus clientes podem negociar contratos em algumas das maiores bolsas de derivativos do mundo, incluindo o CME, LIFEE e EUREX, bem como trocas na Ásia e no Oriente Médio.
Troque em movimento.
Nossos aplicativos de negociação personalizados para a Apple iOS e Android permitem que seus clientes troquem e montem posições de onde quer que estejam.
Poderosas ferramentas de negociação.
Nossa plataforma proprietária possui sofisticada tecnologia de construção de estratégias, notícias em tempo real, gráficos avançados e back testing, para ajudar seus clientes a analisar os mercados de forma eficaz.
Benefícios para parceiros de etiquetas brancas:
Personalizar e diferencia seu negócio.
Personalizaremos a plataforma e os formulários de candidatura para refletir sua marca única. Você pode projetar o layout GUI para dar aos seus clientes acesso aos módulos e ferramentas que você acha que são mais importantes.
Transparência total na negociação de seus clientes.
Nós fornecemos aos nossos parceiros a visibilidade e as ferramentas para gerenciar o fluxo de pedidos e os riscos, tanto nos níveis da empresa como da conta. Você pode configurar notificações de áudio e visual para alertá-lo para eventos específicos e atividades de negociação.
Suporte dedicado para você & amp; seus clientes.
Um gerente de relacionamento dedicado garantirá que você receba treinamento inicial e suporte contínuo. Nosso suporte técnico e mesas de negociação também estão disponíveis 24/5 para você e seus clientes.
Gerencie seu negócio de futuros on-line.
Acompanhe aplicativos em tempo real, veja as instruções e gerencie as comissões através do portal parceiro. Os clientes podem gerenciar sua conta e pagamentos on-line.
Demonstração on-line e amp; abertura de conta ao vivo.
Nosso processo de demonstração e demonstração on-line garante que os aplicativos de seus clientes sejam rastreados e gerenciados de forma eficaz.
Sinta-se seguro com um fornecedor de futuros totalmente regulamentado.
GAIN Capital é uma empresa listada na NYSE e está regulada pela NFA e CFTC. Garantimos que os fundos de clientes sejam totalmente segregados de acordo com os regulamentos da CFTC.
Distribua o preço FX personalizado com o rótulo branco GTX.
GTX, GAIN Capital's ECN para negociação FX institucional podem ser etiquetadas em branco, permitindo que você distribua liquidez FX sob medida para seus clientes e mesas de negociação interna.
O rótulo branco GTX é ideal para bancos, corretores e outras instituições que desejam oferecer aos seus clientes um ECN inovador para descoberta de preços, execução comercial e gerenciamento pós-comercial. Nosso serviço permite que você forneça negociação totalmente anônima em mais de 70 pares de FX e metais preciosos.
Todo negócio FX exige uma abordagem personalizada. Entre em contato hoje para ver uma demo do rótulo branco da GTX e descubra como isso poderia beneficiar o seu negócio.
Benefícios para seus clientes:
Liquidez de mais de 50 fornecedores.
Acesso direto ao mercado de liquidez de uma mistura diversificada de mais de 50 bancos, hedge funds, corretores de varejo e outras instituições, resultando em aperturas institucionais apertadas.
GUI profissional.
A plataforma de negociação GTX contém uma grande variedade de capacidades avançadas de execução e estratégias customizadas pré-construídas, incluindo pedidos de iceberg e cesta.
Anonimato completo.
Seus clientes manterão anonimato completo para a GTX e outros usuários no ECN.
Benefícios para parceiros GTX.
Adapte a liquidez para se adequar aos seus clientes.
Selecione fornecedores de liquidez e crie conjuntos de liquidez personalizados para cada grupo de seus clientes. Decida o cliente com o qual sua empresa quer negociar ou encaminhá-los automaticamente para o ECN.
Monitoramento transparente do cliente.
Gerencie toda a atividade comercial de seus clientes através de um portal de back office fácil de usar. A GTX fornece uma trilha de auditoria completa de todas as transações de seus clientes e relatórios em tempo real.
Distribua os preços via GUI, API e amp; Ponte MT4.
Distribua preços para clientes e algos via FIX e Java API. A liquidez da GTX também é compatível com os fornecedores selecionados da ponte MT4.
Sua própria marca privada ECN.
A plataforma GTX pode ser marcada para refletir a identidade da sua empresa. Seus clientes podem personalizar sua tela de negociação de acordo com suas preferências.
Gerenciamento de crédito em tempo real.
Execute verificações de crédito e estabeleça limites de crédito para cada um de seus clientes para garantir que não troquem além dos níveis de crédito acordados.
Solução de baixo custo.
Com um rótulo branco GTX, não há desembolsos de capital antecipados ou custos recorrentes, como o terminal, taxas de dados ou taxas de administração.
Interessado em se tornar um parceiro de etiqueta branca?
O que nossos clientes dizem.
Trabalhamos com a GAIN Capital há 7 anos porque oferecem excelentes softwares comerciais, spreads competitivos e operações de 24 horas, não apenas nos mercados de divisas, mas também com índices e ações importantes.
CEO da FX Flat, Introduzindo Broker para GAIN Capital.
Nos últimos quatro anos, a equipe de parceria experiente da GAIN Capital nos apoiou e nos ajudou a crescer nos negócios que estamos hoje.
Gerente de vendas da Tradeville, parceira de etiqueta branca CFD.
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Executivos.
Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.
A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis e, portanto, se referem ao mesmo.
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O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um "nicho", e no cenário econômico financeiro atual, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: o Fx está se tornando cada vez mais conhecido como tal. A troca de divisas está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho total desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - é permitir que novos jogadores ainda entrem fructíferamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até uma janela única) para que novas empresas façam uma pegada no mercado de câmbio.
Aprender a aproveitar esta oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não existe nenhuma escola ou universidade que conceda graus especializados na obtenção de negociação forex ou excelência em gerenciamento, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos neste mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades de câmbio no trabalho.
Isso significa que as grandes, pequenas e médias empresas da Fx atuam atualmente como universidades e mestradas na indústria Fx e são responsáveis pelo conhecimento humano neste campo.
Os praticantes experientes no campo das divisas estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é um segredo que os ex-funcionários de várias empresas da FX ocasionalmente tenham desertado e / ou colaborado para abrir sua (s) nova (s) empresa (s) FX de sucesso (ou falhou). O sucesso permanece possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.
Então, por que não abrir sua própria corretora FX? Para responder a esta pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo?"
Entre as muitas respostas diferentes e válidas para esta questão, vamos nos concentrar apenas em dois.
1) Plataforma e Tecnologia: se eu puder oferecer uma tecnologia e uma plataforma de última geração que ofereçam aos clientes a versatilidade e recursos que eles valorizem do que a tecnologia e as plataformas oferecidas por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair a quota de mercado longe de outros jogadores menos focados no cliente.
2) Interação social: se eu for capaz de fornecer um aspecto social robusto às experiências dos meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e duradoura. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face e alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles colocam um valor superior nas trocas de palavras, informações e conexão entre humanos.
Hoje, "social" está se tornando muito forte e é DEVE na vida humana; a necessidade de interação é forte, e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu for capaz de fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como corretor (incluindo negociação social e acesso a um FX genuíno, então terei uma vantagem e um recurso para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou não Priorize.
Com estas duas principais questões e considerações em mente, voltemos a esta meta-questão chave: quando escolher uma solução de "etiqueta branca" uma boa opção para um corretor e quando não é?
[Como lembrete, de artigos passados - Um corretor pode "rótulo branco" uma nova tecnologia e plataformas (versões de desktop, móveis e na web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de uma indústria muitas vezes maior jogadoras. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de carteira de negociação e recursos especiais que os corretores e clientes únicos precisam . Algumas soluções de rótulos brancos, mesmo com recursos adicionais, como suporte de mercado 24 horas, kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line do FX, consultores especializados, lojas e a opção de fornecer "etiquetas sub-brancas" para outros.]
Como uma pessoa ou grupo de investidores que considerem formar sua própria entidade corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você irá atender seus clientes (e através do qual eles se envolverão com todos os jogadores e forças do mercado): " Criaremos nossa própria tecnologia, ou 2) Será que alavancamos uma tecnologia existente (uma solução de "rótulo branco") e a marca como nossa? "
Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções:
1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal qualificado de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito elevado (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente 3-5 anos). Outro aspecto muito importante desta opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.
Esta opção exige um investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para desenvolver e melhorar constantemente o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e proativamente para atender às necessidades em evolução dos clientes e tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e uma execução suave, enquanto permanece líquido e lucrativo o suficiente para avançar confortavelmente. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.
Se este pensamento, análise e preparação diligentes produzem uma resposta "Sim-vamos para ele", devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do domínio de qualquer negociação padrão plataforma.
2) Interação social: se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de rótulo branco, você precisará priorizar o fornecimento de fortes laços e ferramentas sociais para a nova base de clientes que você antecipa construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferece recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou orientá-los para outro lado antes mesmo de começar com você).
Mesmo se você estiver passando de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação social de Fx para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? O comércio é cada vez mais experimentado por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os comerciantes vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham no trabalho "normal" das 9h às 18h. Eles geralmente trabalham sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles faltam colegas que estão fisicamente presentes, "água geladeira" conversam e enriquecem as interações face a face com outras pessoas. Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas por dia, muitas vezes eles se acham profundamente dentro de suas mentes, analisando os mercados e as tendências comerciais.
Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas como outras pessoas e, no entanto, eles muitas vezes experimentam as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais como pessoas que escolheram outras profissões mais convencionais e vidas profissionais. Uma vez que os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma sobre a qual eles estão fazendo a maior parte de seu trabalho. É aqui que a compreensão empresarial e humana podem se combinar para criar um "win-win" para todos.
Ao oferecer aos seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e pela cultura comunitária que você encoraja, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho e um trabalho semelhantes. Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre estratégias, realizar análises conjuntas e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negócios específicos ou outras questões.
Esses comerciantes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no espaço cibernético, então eles não se sentem isolados demais e sozinhos. Então, se você não fornecer esse ambiente, eles o procurarão em algum outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.
Separar-se de, mas relacionado para atrair e adquirir novos clientes, é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente geralmente está longe, muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar sua retenção de clientes: (Motivador # 1) como mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade Fx proeminente disponível somente através do seu site ... para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente vai para sua página da Web, baixa a plataforma de demonstração e abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu, e começa a negociar. Uma vez que este cliente possui uma conta e plataforma ao vivo agora baixada, ele constrói um novo hábito de simplesmente negociar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta a sua página da Web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).
Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da Web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá logar nesta comunidade por meio de sua página web rotineiramente. Ativado tecnologicamente Motivator # 2: Forneça seus vídeos educacionais da página da web, de modo que seus clientes possam ir e procurá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador habilitado tecnicamente # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para que seus clientes considerem e usem.
Se você não fornecer produtos que falem sobre essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, essas características são "um incontornável" e uma parte muito importante das empresas corretivas de corretagem em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como comerciante (seu cliente), colocar-se em seus sapatos e considerar o que ele precisa. Então, atenda a essas necessidades.
Dado o que foi dito acima, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de etiqueta branca, você pode querer ainda mais considerar o rótulo branco como uma opção excepcionalmente poderosa.
A possibilidade de "marcar branco" sua plataforma e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identificar seu mercado-alvo, e (2) escolher qual plataforma e tecnologia usar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pelo Dukascopy Bank; Saxo Bank; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) deslocar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.
Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, eu recomendaria considerar fatores como:
1) Custo e tempo de implementação: quanto o desenvolvimento completo do rótulo branco me custará? Lembre-se de que estamos falando de um produto feito sob medida e personalizado, totalmente marcado para as minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes - da plataforma através de relatórios. Quais tipos de custos únicos e em andamento devo antecipar: por exemplo, vou ter um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, além de um custo de troca por milhão? Quanto tempo será a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha em mente isso: personalizar e customizar o produto para você pode variar amplamente, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades de relatórios e do mercado cultural que você está direcionando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser suficientemente grandes para fazer esse trabalho em tempo hábil - ou não. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você poderá fazer o melhor possível para iniciar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Então: o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e a hora) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar em seus negócios e fins de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, pois esse será o seu principal ponto de venda para clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).
Outras considerações: esta opção também virá com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?
2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. São os recursos de negociação móvel até o estado da arte: um cliente pode facilmente posicionar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Que dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O motor de pesquisa para o celular no "app" marca sob o nome da minha empresa ou o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop eventualmente será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e qualquer um que tenha estado lá concordará que tomar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo que permite que você converse em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e pega você. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a "cultura móvel" em alguns lugares (e será cada vez mais globalmente), de modo que a aplicação da otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para ser e permanecer à frente da curva.
Também é importante considerar que a tecnologia que você escolher deve ter a opção de evoluir novas versões e produtos, de forma a se adaptar ao máximo às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulamentares e procedimentos internos? Pode também ser integrado com o meu outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (interfaces de programação de aplicativos)? Se a plataforma requer atualizações para atender às mudanças nas condições do mercado ou às demandas dos clientes, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e a que custo?
3) Apoio e treinamento: recebo apoio contínuo e contínuo? O suporte vem com uma taxa extra para mim? O suporte é pró-ativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado em emergência? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamento para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá por telefone? através de videoconferências?
O treinamento terá lugar em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe experimentará constantemente situações que exigem orientações de provedores e situações de assistência que variam de solicitações e reclamações de clientes às explicações necessárias do pessoal de back-office e recursos da plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e as tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variam muito, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos da sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então, você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.
4) Modelo de negócio: O modelo de negócios sustenta e orienta a relação entre sua corretora (e seus clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócio oferece capacidade de livro "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde seus negócios são executados, e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha renda apenas quando o corretor gera renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender e valorizar isso porque seus clientes definitivamente vão perguntar sobre esse modelo de negócios e pode ser um tópico muito sensível. Os clientes querem ter certeza de que eles estão negociando em um ambiente transparente e honesto, sem ter quaisquer preocupações sobre possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos mal alinhados ou modelos de negócios.
5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) apoio receberei do lado do marketing do meu provedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor vem me ajudar em exposições? Será que eles elaborarão folhetos, banners e materiais de marketing adicionais, ou isso seria estritamente responsabilidade da minha equipe?
Que outros materiais de marketing o fornecedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem entregar aos seus parceiros educacionais os vídeos educacionais que são marcados ou co-marcados para beneficiar a corretora (por exemplo, você); Alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer uma alimentação completa de TV de marca branca, como o Dukascopy Bank através da sua Dukascopy TV.
E, como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Será que eles fazem concursos de demonstração para o envolvimento e a participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos do negócio de interesse para meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de forma direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que ele não está sozinho, que ele está em uma verdadeira parceria. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um parceiro verdadeiro?
Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo abrange minha experiência de longa data e os fatores que considero os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de etiqueta branca é - como analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio NÃO é uma opção. Portanto: Tire o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontre o parceiro certo, desde o início.
Por favor, responda com quais partes deste artigo você considera mais útil e levanta todas as questões que não foram respondidas.
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2 Comentários sobre "O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX"
Olá, por favor, o que me custou com o rótulo na comissão por milhão.
Apresentando Broker (IB) vs White Label.
O que é um IB?
O Broker de Introdução (IB) é uma forma mais simples de parceria entre um indivíduo (ou uma empresa comercial) e um corretor primário. O papel do corretor introdutório é solicitar clientes para o corretor primário. Ao fazê-lo, um IB ganha comissão.
"Introdução ao corretor (IB) Uma empresa ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Um IB deve ser registrado na Commodity Futures Trading Commission e deve levar todas as suas contas através de um comerciante de comissões de futuros em uma base totalmente divulgada ".
O processo de encaminhamento de clientes para o Primary Broker pode ser feito de várias formas, mas o componente-chave de um IB bem-sucedido.
O negócio é ter os meios, os contatos e a influência no público comercial. Quem pode se tornar um IB bem sucedido:
- empresas de investimento, corretoras com base de clientes.
- comerciantes individuais bem sucedidos, gerentes de dinheiro, consultores de investimentos.
- proprietários de sites financeiros, salas de negociação, serviços de sinal, fóruns de discussão, fóruns, etc, com bom tráfego de visitantes.
- quaisquer outros indivíduos ou empresas que desejem iniciar negócios próprios de Forex e estejam dispostos a colocar bons trabalhos e esforços para atingir metas.
O processo de inscrição para um IB é simples e requer o preenchimento de um pedido de IB com o corretor da Primária e o recebimento de uma ID exclusiva de intermediários, links de referência e materiais promocionais para começar a solicitar clientes.
Como funciona um IB?
Quando um cliente registra uma conta com o Broker Primário através de um link de referência que contém uma ID do Broker de Introdução, ou quando o cliente menciona propositalmente um nome de IB ao abrir uma conta, em ambos os casos o IB recebe uma comissão.
Dois tipos comuns de estruturas de comissão incluem uma escolha de:
- uma taxa fixa para cada cliente referido. Essa taxa pode variar de US $ 50 a US $ 400 às vezes.
- compartilhamento compartilhado, onde um IB ganha constantemente uma pequena parcela da propagação, desde que seu cliente mencionado continue negociando com o corretor primário.
O que é uma etiqueta branca?
Um White Label é um passo em frente comparado ao IB. Um programa White Label irá atender a pessoas qualificadas e experientes (ou empresas) que desejam se tornar corretores de Forex e criar marcas próprias no setor de Forex.
"A rotulagem branca refere-se à prática de alugar o direito de colocar o nome do arrendatário e comercializar a plataforma de negociação de outra empresa como ela própria e, em seguida, passar as negociações para o locador. No arranjo típico durante a rotulagem, os clientes do arrendatário não possuem relacionamento contratual com a empresa que possui e opera a plataforma, e de fato desconhece a empresa. Para fins regulatórios, o arrendatário é a contraparte das negociações do cliente e as transações correspondentes com o locador são transações separadas entre o arrendatário e o locador para proteger as obrigações dos clientes do arrendatário ".
Os benefícios dos programas de corretagem White Label incluem:
- início rápido do negócio on-line com suporte contínuo extensivo do corretor primário.
- evitando os custos de criação e execução de um modelo comercial completo, que exige licenciamento.
- obtendo experiência de primeira mão no negócio, preparando-se para executar uma corretora independente própria.
- trabalhar com clientes próprios, em vez de encaminhá-los, e ser capaz de controlar o próprio negócio em maior grau.
Como funciona uma etiqueta branca?
Executar uma corretora de White Label é praticamente o mesmo que executar um negócio de corretagem regular.
Você manterá um site sobre seus serviços de corretagem, uma plataforma de negociação totalmente funcional, você definirá spreads / comissões próprias e trabalhará com seus clientes: abrir contas, aceitar depósitos / retiradas, monitorar relatórios, etc (Full White Label) ou deixar conta funções de gerenciamento, incluindo depósito / retiradas para o Prime Broker (Limited White Label).
O corretor primário está sempre pronto para fornecer um rótulo branco com tudo o que é necessário para iniciar o negócio, até criar um novo site, se necessário.
Além disso, a plataforma de negociação será marcada com o nome e o logotipo da sua empresa, protegendo sua privacidade com o corretor da Primary, para que os comerciantes possam realmente nunca saber quem é o proprietário real da plataforma.
O que uma etiqueta branca não pode controlar é:
- símbolos de moeda disponíveis para negociação.
- abertura e encerramento do horário de negociação no mercado.
- tudo em relação à segurança do sistema, que é controlado pelo corretor primário.
O corretor principal executará um extenso suporte de back office, tratará todos os relatórios de fim de dia e outras atividades relacionadas à negociação e administrativas.
A White Label ganha renda do comércio de cada cliente. Quanto maior o volume de negócios dos clientes da White Label, maior a receita de renda. A receita & amp; Os modelos de compensação para as etiquetas brancas são mais flexíveis e têm uma variedade de opções para escolher, o que será especificado no contrato de parceria White Label.
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Não discordo dos seus comentários. No entanto, não seria possível para um branco.
rotulista para oferecer a seus clientes os mesmos preços que o intermediário primário lhe ofereceu.
(sem mark-up) e ganhe receita apenas do intermediário primário através de alguma forma de receita.
arranjo de compartilhamento? Se isso for possível, isso não significaria que a receita do corretor da WL.
é realmente proveniente do corretor primário e não dos clientes?
BrokerGuru.
Os seus clientes. Um corretor principal fornece o lado técnico do negócio - tudo o que é necessário para oferecer serviços de negociação (por exemplo, plataforma de negociação, sites, etc.) - enquanto, sem clientes, uma etiqueta branca não pode ganhar nada.
De onde uma WL obtém suas receitas? O corretor principal ou seus clientes?
Fxgsol Forex Global Solutions oferece soluções tecnológicas de ponta para empresas e start-up FX & amp; Corretoras CFD.
BrokerGuru.
É esperado que o rótulo branco seja mais lucrativo, uma vez que geralmente há mais comprometimento empresarial envolvido, o que resulta em maior número de clientes. Além disso, espera-se que o% de participação nos lucros / comissões seja maior com a WL vs IB.
Quero saber qual é o IB ou WL mais lucrativo e como?
Oi, isso é sridhar Brokerguru ure mensagem é tão útil thanku.
BrokerGuru.
1. Se você deseja apenas executar um site como um IB e se referir.
todos os clientes para o primeiro intermediário, então você não precisa de nenhuma licença.
Se você quiser registrar uma empresa que vai participar.
lidar com o dinheiro dos clientes, então é aconselhável que você obtenha uma licença.
(Não tenho conhecimento das leis e requisitos da Malásia para as empresas de investimento, mas.
Em geral, a prática é que você só precisa de um registro de empresa, enquanto outro licenciamento é.
2. "Investir e financiar" seria o campo da indústria para isso.
3. Corrigido, desde que você não esteja lidando com os fundos dos clientes, você não.
precisa de uma licença. É uma regra geral, como eu disse, e eu acredito que se aplica.
Empresas da Malásia também. Você pode confirmar com ele com sc. my /
Espero que isto ajude!
Em primeiro lugar, obrigado por levar essas informações úteis ao público. Realmente apreciado.
Eu sou da Malásia, estou planejando tornar-se um IB ou WL de um Prime Broker (eu já sabia qual corretor principal para lidar), no entanto, ainda tenho algumas dúvidas / perguntas e espero que você possa me fornecer feedback e respostas.
(1) para se tornar um IB, preciso de qualquer licença profissional na Malásia?
(2) Se eu apenas quiser me tornar um IB e dirigir uma empresa para o meu negócio do IB, você sabe em que campo eu preciso me registrar para dirigir a empresa?
(3) Eu leio todos os comentários acima e um dos comentários de você foi que se o WL não envolver no depósito / retirada de dinheiro, então nenhuma licença local é necessária. A palavra "licença local" significa direito de licença profissional? É o mesmo na Malásia? Se eu me tornar um WL de um corretor principal e todo o depósito / retirada de dinheiro será tratado pelo corretor principal, então eu não preciso obter licença profissional para administrar meus negócios, não é?
Espero ouvir de você logo o Guru, obrigado pela informação sobre isso.
Agradeço e agradeço.
BrokerGuru.
No Líbano, você procurará obter informações do Banque Du Liban (bdl. gov. lb/)
E então registre seu negócio e obtenha uma licença de acordo com suas instruções.
Eu li todos os comentários - mas não entendi bem o assunto.
Queremos abrir uma corretora no estado do Líbano:
Quem pode nos dar licença para abrir nossa corretora no Líbano?
O governo libanês?
Existe uma empresa ou organização que está fazendo todos os procedimentos?
Existe uma empresa ou instituição que esses serviços em nosso nome?
BrokerGuru.
1. Não há nenhuma lista de firmas de corretagem principal, mas há uma boa maneira de encontrá-las, verificando o fator "anos de negócios".
Os corretores que estiveram no mercado por 7-10 anos são os candidatos potenciais mais altos.
2. Como um rótulo branco, você geralmente deseja gerenciar depósito / retiradas para seus clientes. Mas, se você não quiser, seu corretor principal terá prazer em cuidar disso, no entanto, talvez seja mais difícil proteger / cobrir seus relacionamentos afiliados / WL com o corretor? e seus clientes também podem considerar negociar diretamente com o intermediário principal.
3. Eles são os mesmos com qualquer tipo de corretor, seja ECN ou um fabricante de mercado.
Com antecedência, eu quero agradecer sua ajuda. Como um comerciante fx experiente, gostaria de configurar um negócio de etiqueta branca para poder oferecer uma plataforma de negociação financeira online aos clientes. Para esse fim, procuro a corretora primária correta. Tenho 3 perguntas como um começo:
1- Existe alguma lista de firmas de corretagem privilegiadas que criem parcerias com profissionais experientes que ainda não criaram uma empresa. (A maioria das principais empresas de corretagem que procuram "instituições financeiras" para seus produtos de marca branca)
2- Como uma empresa de etiquetas brancas, não quero lidar com nenhum depósito / retirada de clientes e deixar essa responsabilidade para o corretor principal. Eu ainda preciso obter uma licença no Reino Unido?
3- Quais são as principais vantagens e desvantagens das etiquetas brancas ECN?
BrokerGuru.
Desculpe, não sabemos sobre os procedimentos de registro exato para um corretor da WL no Paquistão.
Entre em contato com a Securities and Exchange Commission of Pakistan (SECP) em secp. gov. pk/ para saber mais sobre os requisitos.
Quero registrar uma empresa de forex de etiqueta branca no Paquistão. Pode me dizer o procedimento.
BrokerGuru.
Eu ouvi o nome TeleTrade algumas vezes, mas surpreendentemente cada vez que não consegui encontrar seu site, até hoje (TeleTrade-dj)
Escusado será dizer que há muito pouco conhecimento sobre este corretor, mesmo que eles operem desde 1994 (de acordo com o site da empresa).
O corretor não está regulamentado, e há muito pouco ou nenhum regulamento presente na Rússia, onde a empresa foi encontrada.
Eu não ouvi nada de ruim ou bom sobre eles, mas espero ouvir algumas críticas assim que criamos uma página de revisão para eles aqui.
Desculpe por não poder ajudar muito com esta questão.
Planejo tornar-me um IB para TeleTrade - você já ouviu falar sobre eles? eles estão sérios? Não consigo encontrá-los listados no seu site.
Muito obrigado!
BrokerGuru.
Contudo, não estou familiarizado com os requisitos de registro da Noruega.
Em primeiro lugar, verifique o órgão regulador na Noruega:
A Autoridade de Supervisão Financeira da Noruega - finanstilsynet. no.
O seu próprio registro, que você pode querer começar. Tenho certeza que eles também fornecerão todos os guias e referências necessários para executar um negócio Forex na Noruega.
Olá, guru, parece ser um especialista do assunto. Gostaria de começar uma empresa na Noruega. Você pode me dizer quais são os requisitos financeiros deles? Quanto custa o custo, precisarei criar um wl broker? Eu sugeriria muito sua contribuição.
Desde já, obrigado.
BrokerGuru.
não podemos fornecer conselhos sobre o melhor corretor para escolher. Devemos permanecer 100% imparciais.
Obrigado pela sua compreensão!
Tenho a intenção de iniciar uma conta própria, eu quero ganhar com a participação nos lucros e também muito do corretor principal. eu preciso do seu conselho ... tnx ..
White Label é uma filial de um corretor principal.
O que é o uso do rótulo branco? Eu ainda não me perco ... sou totalmente novo nisso. e você pode me explicar a estrutura completa da empresa fx?
BrokerGuru.
Desculpe, não podemos recomendar corretores, seja para negociação ou WL. Nós somos obrigados a permanecer 100% imparciais em relação a todas as empresas. Obrigado pela sua compreensão!
Tente procurar corretores que tenham estado no mercado durante pelo menos 5-7 anos.
Sou novo na negociação forex. Só tenho um curso sobre forex. Depois disso, eu quero começar como um borker IB ou White. Diga-me alguma coisa sobre isso. eu sou da Índia. como eu tenho WL. qualquer boa empresa me avise.
BrokerGuru.
não, você não, uma vez que você não estará lidando com o dinheiro do cliente.
Eu tenho um qution se eu quiser ser um WL limitado que deposite e withdrwal será lida com o meu primeiro beroker, eu ainda preciso de uma licença local para financiar.
BrokerGuru.
Sim, está totalmente bem. Eu não me preocuparia com isso, mesmo por um curto momento. Na verdade, a maioria dos corretores que conhecemos hoje são rótulos brancos de alguns dos maiores corretores (por exemplo, líderes da indústria de Forex).
Uma vez que um rótulo While é uma entidade separada totalmente estabelecida com todos os direitos e responsabilidades, você também está negociando bem com ele como com qualquer corretor.
Oi guru ... isso é bom negociando com uma empresa de etiquetas brancas? É esse nosso dinheiro garantido?
BrokerGuru.
Até essa data, não ouvimos falar de corretores registrados no Bangladesh. Desculpa. Espero que possamos ouvir com eles o tempo.
Existe algum corretor que ofereça comércio de moeda em Bangladesh? nós temos um site bdstock para negociação de ações, mas planejamos expandir para negociação de moeda com a parceria IB.
Obrigado por todos os seus conselhos.
Existem riscos em qualquer negócio. Da minha experiência, posso dizer que você assina um contrato com uma empresa para se tornar um White Label e, a partir desse momento, você está executando um negócio completo com todos os deveres e responsabilidades.
A questão do custo é única para cada país e cada situação. Não sei se alguém poderá responder a você sobre os custos além da empresa com a qual você deseja fazer negócios.
Existe algum risco para perder dinheiro se nos tornarmos parceiro de etiqueta branca?
Obrigado por esta informação útil, eu preciso de informações etapas básicas e amp; custos para se tornar uma etiqueta branca na Indonésia. O rótulo branco tem risco de perder dinheiro? Que tal se o servidor abaixasse? O cliente vai nos processar? Eu preciso saber o risco se você pode fornecer essa informação. Muito Obrigado.
BrokerGuru.
Desculpe, não tenha nenhuma informação sobre eles. Além disso, seu site não parece estar funcionando para público. Ele pede para fazer o login.
Você conhece o corretor GVF (Global Venture Financing)?
Posso ter mais informações sobre este corretor?
BrokerGuru.
Sim, corretores IB podem ser encontrados na pesquisa:
Critério de pesquisa da seguinte forma:
Informações adicionais: "Apresentando corretor"
Embora a informação sobre Embora os corretores de etiquetas não seja fácil de obter. Uma vez que um negócio de White Label pertence a um nível mais alto de parceria entre um intermediário principal e seus representantes, a nova marca que eles criam juntos - um rótulo branco - procurará desenvolver-se como uma entidade única e, portanto, sua informação sobre o rótulo branco Os laços serão sempre protegidos por ambas as partes.
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